Blog M.A

A primeira ação que pensamos em tomar quando o assunto é segurança patrimonial é a instalação de câmeras de videomonitoramento. São elas as principais agentes capazes de prevenir sinistros à empresa, bem como assegurar o bem-estar de todos que trabalham nela. Neste blog, você irá conhecer as principais câmeras de segurança para serem instaladas na sua empresa e que podem ser encontradas aqui na MATV Sul. 

 

CÂMERA IP BULLET VIP 7250 LPR IA FT (PROJETO)

 

Ideal para ser instalada nos acessos da sua empresa, a CÂMERA IP BULLET VIP 7250 LPR IA FT (PROJETO) da Intelbras foi desenvolvida especialmente para que consiga ler placas de veículos com velocidade de até 50 km/h, com uma taxa de assertividade superior a 90%. Além disso, graças à tecnologia de inteligência artificial embutida na câmera, é possível rastrear e identificar veículos por cor e marca, bloquear e liberar o acesso à empresa de placas cadastradas, bem como gerar o alerta de veículos suspeitos no perímetro urbano.

 

CÂMERA DE VÍDEO IP VIP 7225 FULL COLOR (PROJETO)

 

O principal diferencial da CÂMERA DE VÍDEO IP VIP 7225 FULL COLOR (PROJETO) está na sua sua tecnologia capaz de criar imagens coloridas mesmo em ambientes sem luminosidade através do sistema Full Collor. Não o bastante, ela conta com resolução Full-HD e iluminação em LED de até 25 metros. Com inteligência artificial embarcada, ela consegue:

  • Detectar faces
  • Contar número de pessoas na área e possíveis aglomerações
  • Detectar atividades suspeitas
  • Gerenciar filas

 

CÂMERA IP BULLET 5MP - VIP 5550 Z IA

 

As CÂMERAS IP BULLET 5MP - VIP 5550 Z IA da Intelbras são perfeitas para sistemas de monitoramento e vigilância por vídeo IP, ideal para quem busca segurança e um sistema estável e integrado. Assim como as outras câmeras que citamos acima, ela também possui inteligência artificial embutida, tendo a possibilidade de extrair metadados da face como expressão facial, idade e gênero, bem como contagem de pessoas e inteligência perimetral.

 

CÂMERA IP BULLET 2MP - VIP 3240 IA

 

E para finalizar, a CÂMERA IP BULLET 2MP - VIP 3240 IA possui uma tecnologia capaz de detectar o movimento de humanos e veículos através da inteligência perimetral garantindo uma segurança a mais para a sua empresa.

 

Agora que você já conhece as principais câmeras para instalar na sua empresa e os detalhes de cada uma delas, clique aqui para solicitar um orçamento com a nossa equipe comercial.

COMPARTILHAR