Blog M.A

Sempre pensando em entregar as melhores inovações tecnológicas, a Intelbras lançou a linha Future. Composta por câmeras, gravadores e software com inteligência artificial, a linha visa atender projetos que demandam soluções de segurança com tecnologia.

A MATV Sul é distribuidor autorizado Intelbras e já conta com os produtos da linha Future em seu portfólio. Neste artigo, você vai conhecer os principais benefícios e diferenciais desta tecnologia que chegou para revolucionar o conceito de segurança.

 

Software de gestão de segurança com inteligência artificial

O Defense IA, software de segurança da linha Future, possui inteligência artificial e foi criado especialmente para o segmento de segurança. Com o Defense IA é possível centralizar, em um único sistema, milhares de câmeras de CFTV, gravadores, controladores de acesso e painéis de alarme. Além disso, também é possível centralizar inteligências como reconhecimento facial, leitura de placas, contagem de pessoas, busca forense, medição de temperatura e muitas outras funções.

 

Os benefícios da Inteligência artificial na gestão de segurança

Com a implementação de inteligência artificial (IA), tecnologia que tem por objetivo interpretar dados externos, aprender com eles e gerar melhorias futuras através da sua capacidade de raciocínio. As vantagens da inteligência artificial na gestão de segurança são inúmeras, sendo algumas delas: diminuição de falhas humanas, otimização do trabalho de segurança, precisão nas análises, capacidade de análise preditiva, garantia de tomada de ações preventivas e monitoramento constante sem perda de qualidade.

 

Inteligência perimetral

Com a inteligência perimetral, disponível na linha Future, é possível monitorar e diferenciar de forma assertiva acontecimentos cotidianos de possíveis ameaças, como assaltos e invasões à propriedade. Esta tecnologia é indicada para grandes áreas abertas, pátios de empresas, condomínios, prédios públicos e demais locais que exigem alto nível de segurança, eliminando falhas humanas e alarmes falsos.

 

Reconhecimento facial

Outro benefício da linha Future é o reconhecimento facial. A tecnologia é capaz de autenticar o acesso de funcionários ou moradores, reconhecer criminosos e até mesmo evitar furtos. Mas o reconhecimento facial não se restringe apenas à segurança. Com ela também é possível contribuir em setores econômicos como o varejo, identificando clientes VIP.

 

Leitura automatizada de placas

Conhecida dos profissionais de segurança, a linha Future também conta com o License Plate Recognition (LPR). Com ela, é possível controlar o acesso de veículos em um determinado local, restringir acesso de placas não autorizadas, identificar infrações, reconhecer veículos por cor e marca, além de muitas outras funções.

Agora que você já conhece toda a inovação da linha Future da Intelbras e todos os benefícios que ele oferece para o dia a dia das pessoas, chegou a hora de levar essa tecnologia para seus clientes. Para saber mais, acesse a live da Intelbras sobre a linha Future clicando aqui. Para adquirir os produtos, fale agora com nossos consultores clicando no botão abaixo. 

 

COMPARTILHAR