FAQ

O que você está procurando?

Busque Produtos

FAQ MATVSUL

- Certifique-se de que a bateria esteja instalada corretamente.
- Verifique as conexões.
- Recarregue a bateria.
- Desconecte e conecte a bateria.
- Verifique as conexões.
- Conecte outro aparelho à linha telefônica. Se o aparelho funcionar adequadamente, entre em contato com nossa rede de Assistência Técnica Autorizada. Caso contrário, entre em contato com sua companhia telefônica.
- A programação não será possível enquanto o fone estiver em uma ligação.
- Não é possível programar a secretaria quando o fone estiver em uso.
- Verifique no manual do usuário para a correta programação.
Após entrar em programação digite

31+Linha+00 e aguarde o tom de programação aceita.

OBS- na corp 16000 e Digital95/141 a Linha se usa 2 digitos
Após entrar em programação digite

4+Linha( 9 para todas)+1+Ramal atendedor e aguarde o tom de programação aceita.

OBS- na corp 16000 e Digital95/141 a Linha se usa 2 digitos e 99 para todas as linhas
Retire o fone do gancho do ramal que não está transferindo a chamada e digite

1657 e aguarde o tom de programação aceita. Não precisa entrar em programação.
Primeiro mude os jumpers(straps) J11A e J11B para a posição de IC

Após entrar em programação digite

4+Linha( 9 para todas)+1+861 (oi) ou 862( GVT) e aguarde o tom de programação aceita.

Depois digite 3797+ramal que terá identificação de chamada

OBS- alguns aparelhos intelbras possuem em seu menu interno a opção de OPERAR EM MODO PABX que tem que ser ativada.