Blog M.A

Você está montando o seu PC gamer? Então quero te dizer que os acessórios fazem toda a diferença na hora de curtir os seus jogos favoritos, seja single player ou multiplayer. Com o acessório certo, você tem mais agilidade na hora de passar as fases ou completar missões, dando a você uma experiência gamer única. Quer saber como escolher o acessório ideal para seu kit gamer? Segue lendo que eu te conto!


 

Teclado

Teclado não é tudo igual. Na hora de escolher um bom teclado gamer, dê preferência àqueles que possuam sistema anti-ghosting, capaz de registrar várias teclas pressionadas ao mesmo tempo. Além disso, preste atenção ao tempo de resposta do teclado. O ideal é que seja entre 0,008 e 0,010 segundos. Afinal, em jogos, principalmente os de ação, você precisa tomar decisões rápidas, por isso é importante ter um acessório que responda rapidamente aos seus comandos.

 

Headset

Os headsets são os fones de ouvido com microfone. Eles conseguem oferecer uma melhor experiência na hora de jogar o seu game preferido. Na hora de comprar um, escolha aquele que possua abafadores de ruído e almofadas para que você possa se concentrar na sua missão e ficar atento a cada detalhe.

 

Mouse 

Um dos itens mais importantes na hora de montar seu kit, é sem dúvidas, o mouse. Por isso, na hora de comprar, escolha conforme a sensibilidade dele e o tempo de resposta dele.

 

Dê sempre preferência por mouses que seja possível a configuração de DPI, pois assim você consegue ajustar a sensibilidade do mouse para cada tipo de jogo. Mouses comuns possuem, em média, até 600 DPI. Os mouses gamers, por sua vez, conseguem chegar até 3000 DPI.

 

Quanto ao tempo de resposta, prefira mouses que tenham acima de 250 Hz.

 

Mousepad

E para aumentar a sua habilidade no jogo, investir em um bom mousepad também é importante. Sabe por quê? É ele que vai fazer a diferença na hora de deslizar o mouse com mais aderência e sem empecilhos, ajudando você a completar suas missões com sucesso.

 

Cadeira gamer

E por fim, de nada adianta você um kit completo, se você não estiver confortável na hora de jogar. Por isso, a cadeira gamer é o item-chave para que você possa maratonar em missões longas. Escolha um que possua ajuste de altura, onde ela possa se ajustar ao seu corpo. É importante que ela tenha apoio para os braços e encosto para a sua cabeça.

 

Agora que você já sabe como montar o seu kit gamer, é hora de escolher os itens que mais combinam com você. Ao clicar aqui, você vai conhecer toda a linha gamer disponível na MATV Sul.

 

COMPARTILHAR